Bianchi Ocelot MTB Fixa (pinhão Surly Dingle 21x17 e a altura do mov.central é 29cm)

quinta-feira, 21 de julho de 2011

INSPIRAÇÃO: AS COLETÂNEAS DE FOTOS DE FIXAS

Na postagem  ”Por Que Ter Uma Bike Fixa? Sete ou Mais Motivos para Pedalar Uma Fixa comentamos que uma das razões das pessoas terem uma fixa é que elas são uma maneira do ciclista urbano expressar sua individualidade e criatividade.

As fotos que aparecem nesses vídeos do YouTube fornecem uma ampla amostra do que os fixeiros das mais diversas nacionalidades fizeram com suas bikes fixas. Ou seja, revelam das mais diversas maneiras sua personalidade.

A amostra vai da clássica bike de pista às de pista modernas (rodas de carbono – HED, Airspoke etc.), convertidas de estrada ou MTB e as espalhafatosas “bike porn”, e que muitas são de mau-gosto, entretanto cada um tem o direito de andar na bike que quiser. Vejam os links abaixo.











Além disso, existem os sites: Fixed Gear Gallery, Velospace.Org e http://www.boutiquecycles.com/, onde tem uma excelente coletânea de fotos de fixas urbanas.

Como mencionamos na postagem Como Montar Uma Fixa do Zero” existe também o site http://www.fixiestudio.com/ onde você pode simular a aparência de se projeto de bike fixa. Ele fornece opções de: cor, altura do canote, tipo de selim, tipo de guidao (pista, bullhorn ou riser de MTB) etc. Além disso, existe um outro site que só foca nas cores de sua fixa, assim você pode ver como ela ficaria com os componentes pintados de diversas cores, o link está aqui, e o site denomina-se: http://www.wearethemagnificent.com/

By MarchaFixa

Nenhum comentário:

Postar um comentário